sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

desafio :P

ora, que estas coisas de blogue sem desafios não tem muita piada, por isso vou lançar um :)
uma vez que este ano estou só e abandonada e longe do nosso Carnaval, parece-me que era de valor e até um bom presente de aniversário se um dos meus amigos ou leitores anónimos (que devem ser imensos lol) me enviassem para a minha nova casa uma lembrança destas :) aqui fica a foto para demonstrar... e ficava tãoooo bem na minha nova habitación espanhola, já estou a imaginar a parede fantástica com um símbolo destes... melhorava cada um dos meus dias :) vá lá amigos... o prémio, estadia por quanto tempo desejarem aqui na minha habitación :) deixo a morada em baixo para o caso de me quererem fazer a vontade :) 
gostava muitoooooo :)





P.S. - Já agora (lol) podem assinar todos (ou os mais importantes :)) por trás e fazer assim aquelas dedicatórias que vocês sabem que eu adorooooo :) ai, ficava mesmoooo tão bonitooo :)

Sem comentários:

Enviar um comentário