sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

un dia muy bueno :)

Hoje foi um bom dia! :) 
Um bom dia de trabalho, daqueles em que o simples sorriso e  entusiasmo das pessoas com quem estamos chega, e é a maior recompensa. 
Tinha gostado muito da maioria das coisas até aqui, mas todos os dias há aquela parte menos boa... Hoje ao ver a A. a fazer coisas tão simples como mudar aquelas bolas de uma caixa para a outra senti-me realmente realizada e feliz! :) Ela estava entusiasmada, umas vezes contava outras dizia as cores de cada bola, e no final saía sempre um: "outra vez". 
Chamou todos os que estavam na sala para verem como estava a conseguir progredir e a realizar aquela tarefa de forma tão rápida :) é tão fácil ser feliz :) Estava radiante, e assim que cheguei do café pediu-me para continuar :) 
Pensar que nos primeiros dias estava sempre tão mal humorada que nunca me havia deixado chegar perto dela... e hoje esta agradável surpresa :) o meu dia foi mais feliz por puder ajudar-te a estar um pouco mais contente, obrigada por me deixares entrar no teu mundo, por me deixares participar nas tuas vitórias, e por teres feito também o meu dia mais feliz :)
Acabei a tarde no tailler de pintura de volta do pincel amarelo que desenhou um sol, foi sem duvida um final de semana em grande :) Até a parte menos boa passou sem que eu quase desse por isso :) Ainda estou a pensar no seu entusiasmo... foi indescritível :)



Sem comentários:

Enviar um comentário