sábado, 14 de janeiro de 2012

hola, qué tal?

É este o espírito com que se tem andado por aqui, Hola que tal?
Mui Bien se está por La Zubia :)
As pessoas são muito simpáticas, o sítio muito giro, e Granada é uma cidade lindíssima, com muita vida :)
Cheguei sozinha a Granada para me encontrar com as minhas colegas de casa, que estavam atrasadas e ainda bem :) Cheguei sozinha, e ainda bem, porque assim vagueei e absorvi tudo o que queria, dei por mim parada nesta lindíssima ponte a sorrir e a ouvir o senhor que gentilmente por ali tocava flamengo :) 
Não consigo descrever, mas senti-me tãooo bem, acho que uma parte de mim ficou lá, na ponte dos leões :) 
É isso que sinto neste espírito de Hola que tal? Se de alguma forma a solidão pode ser um bom sentimento, é esse que tenho agora, sozinha por aqui, mas com o coração cheio, cheio por aqueles que deixei para trás e cheio por tudo aquilo que aqui estou a viver :)
Entre muita musica espanhola, novas pessoas e novas realidades... Estou feliz por aqui :)
Hasta Luego





Sem comentários:

Enviar um comentário