quinta-feira, 17 de novembro de 2011

não vales um chavelho

Não vales um chavelho.... porque não sou malcriada, mas mereces que te chame os nome todos!!!
Eu só não acerto no euro milhões (e tenho cá para mim, que é porque não jogo).
É quase doentio, como é que tens coragem? Sabes que és tu que vais ter olhar 'pa essa criança o resto da vida e lembrar... sabes que és tu que o vais chamar? Sabes que o nome é para o resto da vida? 
Eu sei que é só um nome... mas é o nome que EU sempre quis dar a um filho MEU, contigo ou com outro caramelo qualquer, foi o nome que EU sempre quis e que EU escolhi! E se estamos numa de mágoa,  posso garantir-te que o escolhi para um filho meu quando ainda nem sabia da tua existência, da mesma forma que da primeira vez que o associei a um filho meu com alguém esse alguém não eras tu... estou até desconfiada que nunca chegaste a ser .
Apesar de ser só um nome... tu não vales um chavelho! E por aqui me fico!

Sem comentários:

Enviar um comentário