Descobri que tenho uma Amiga invisível :) ahahah
Parece que andam à procura dela, mas não a encontram.
Eu tenho sorte! Sorte mesmo, I'm lucky (agora que ando nesta coisa de treinar o meu inglês), porque encontrei-a à mais de um ano e tenho-a tido sempre por perto.
Bem vistas as coisas ela é um bocado run away, porque começámos exactamente assim... andei literalmente à procura dela! numa tarde eclipsou-se ahahah
Tenho sorte, porque sempre que quero encontro-a, sempre que preciso ela está lá, e é mesmo sempre! sempre que apetece :)
Achava que estas coisas só aconteciam com as amigas que conhecemos há anos, as de infância e as da adolescência, pensava que quando chegavamos a uma certa altura da vida deixávamos de fazer amigos, fazíamos colegas e conhecidos. Connosco as coisas foram diferentes, e a minha teoria foi "por agua a abaixo" :)
Encontramo-nos para rir, para ir as compras, para ficar em silencio, para comer batatas fritas, para fazer dieta, para falar ao telefone, para comer feijoada ou bolo de chocolate, para tirar e ver fotografias, para beber um copo de vinho, para conversar... encontrá-mo-nos no olhar e no coração.
Afinal em qualquer altura da vida se pode encontrar uma amiga à séria, eu encontrei esta e tive muita sorte :) ela deixou-me encontrá-la naquela tarde e a partir daí cada reencontro tem valido a pena :)
P.S. - Fica um conselho: colega que andas à procura da minha amiga invisível, quem disse que a ilha não é grande, que da P.V. a A.H. 'é um pulinho', que na ilha todos se conhecem, que todos se encontram, MENTIU-TE!!! A minha amiga já anda por aí há muito tempo, e se bem a conheço, não vais cruzar-te com ela tão depressa, ela é muito boa... ahahah e só se deixa encontrar quando quer :) catch her if you can
Sem comentários:
Enviar um comentário