terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

te voy a echar de menos, hasta ahora

Primeiro dia triste desde que estou em Espanha, hoje só me apetece chorar. Não consigo segurar as lágrimas... a italiana vai embora amanhã de manhã e ontem começaram as despedidas... 
Parece estranho, só cá estou há um mês, mas é como uma irmã de Itália, foi um mês muito intenso, com muita partilha, e agora que se vai... só me apetece chorar :( sei que nos vamos reencontrar muitas vezes (vamos fazer sempre por isso) mas era um grande pilar aqui, eu para ela e ela para mim, o meu chiuaua, a minha cunhada, com quem vou "pelear"?! a minha companheira no verdadeiro sentido da palavra... Sei que é normal, que a vida tem destas coisas, que nos vamos voltar a ver, e quem sabe realizar o sonho de voltar a viver juntas em Espanha como falámos, mas hoje sinto-me assim... 
Não é um adeus, é um até já, mas vou sentir muito a tua falta, porque há aquelas pessoas que passam pela nossa vida e com quem nos identificamos mesmo e gostamos mesmo de partilhar a vida, e contigo foi assim... 
Vais deixar saudades... vais ter saudades... hoje estou triste, muito triste :(

HASTA AHORA


Sem comentários:

Enviar um comentário