quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Até já ;)

hoje foi dia de mais uma despedida :(
 até agora esta é a única parte má do SVE, ter de deixar as pessoas com quem partilhamos tanto, com quem vivemos tanto, e de forma tão intensa...
vamos manter sempre contacto, sim é verdade, mas não é a mesma coisa bolas!!!
é a vida eu sei... mas custa um bocadinho :)
a parte boa é ficam laços muito fortes :)
recordações inesquecíveis, e inexplicáveis, porque só nós que as vivemos, conseguimos perceber...
é indescritível, em tão pouco tempo vive-se tanta coisa, de forma tão pura e tão intensa...
não percebia muito bem quando ouvia dizer que um SVE não se explica, que se sente... que não há forma de conseguir transmitir às outras pessoas tudo aquilo que se "experiencia" , é verdade!!!
ainda não passaram dois meses e já tanta coisa mudou, tanta coisa aconteceu :)
antes de começar esta aventura cria que não era possível em tão pouco tempo sentir tanto a falta de alguém, mas é! vivemos juntas, trabalhamos juntas, partilhamos tanta mas tanta coisa :) e nestes momentos em que mais um quarto fica vazio e a casa mais silenciosa o coração aperta  e as lágrimas caem, porque a verdade é que os laços ficam mas isto que vivemos não volta... :)
fomos felizes aqui :)
por isso dói sempre um bocadinho, por isso é sempre um dia mais cinzento e com algumas lágrimas, tanto da parte de quem fica como de quem parte :)
que posso dizer? que assim vale a pena viver :)
porque afinal, este tempo não volta, mas acredito que todos os momentos em que nos cruzemos novamente serão felizes e repletos de boas recordações :)
a ti cinco novios desejo tudo de bom e muitos encontros, aqui ou no nosso Portugal, porque no coração umas das outras, vamos encontrar-nos sempre :)

e como alguém de quem tu gostas muito (e de quem também eu estou a gostar :)) diz, isto é apenas o inicio :)

Até Já ;)



Sem comentários:

Enviar um comentário