segunda-feira, 6 de junho de 2011

Remember


... podia dizer que gosto da forma como entras na minha vida, mas a verdade é que sinto que nunca saíste dela, e isso sabe a verdadeira felicidade... depois tens este dom de marcar a tua presença no momento certo... tantas e tantas vezes... cada vez que cai uma pedra do meu castelo, surges tu, marcas presença, relembras-me de quem sou, agarras a minha mão com palavras e gestos que me consertam... sabes que não é fácil segurá-la e isso faz-te quere-la ainda mais... e a mim sabe-me tão bem sentir-te por perto... não sei o que somos, o que seremos... não sei se será para sempre... sei que é sempre que queremos que surge este episódio estranho de sentimento sem nome que nos une de uma forma tão própria e ao mesmo tempo tão eterna... como te digo sempre "sabe bem ter-te por perto" :)

Sem comentários:

Enviar um comentário