quarta-feira, 29 de junho de 2011

não gosto disto

Não gosto disto... Sinto-me inútil, e estúpida... E acho que não deveria ser esse o sentimento... 
Chego a casa cansada, exausta e sem perceber porquê... Só me apetece chorar e gritar... Isto não está a ser nada produtivo, nem esclarecedor, e isso está a deixar-me irritada... 
Mas anda toda a gente a brincar às casinhas? Quando eu ainda nem comecei a ter a minha para decidir o que fazer nela? O descontentamento e desilusão são gerais... Isto em vez de nos mostrar caminhos, só nos faz desesperar mais ainda... 
É tudo uma desorganização  pegada e ninguém sabe ao que anda... E a mim só me apetece GRITAR... Ou ouvir a tua voz :) ... Vou maquilhar-me e sair à rua para beber um copo de vinho e ter boa conversa... pode ser que entretanto te apeteça a ti também ouvir a minha voz... mas a mim, só me apetece GRITAR...

Sem comentários:

Enviar um comentário