quinta-feira, 18 de outubro de 2012

stopppp com queixas no facebook



Mas dá 'pás poucas pessoas deste país que têm trabalho pararem de se queixar ?!?! 
"Ai que me vou atirar pela janela, ai que estou tão cansada, ai que nunca mais é sexta feira, ai que estou no limite, ai que não aguento isto... ai que não sei o que fazer com o meu trabalho das 9h as 17h..."

Pois eu sei! 

Ala daí pra fora e deêm lugar a outro, estamos em crise meus amigos, há muita gente a precisar de trabalho, e de ganhar dinheiro 'pa sobreviver, que tal deixarem de se queixar a toda a hora no facebook (que logo por aí é sinal de que estão fartinhos de trabalhar) é que já não há paciencia, têm trabalho pois aproveitem, para tirar partido disso. 

Eu sei que é dificil que o povinho português gosta é de coisas miudinhas mas façamos um esforço não? Ou então vão de férias e deixem o vosso posto a outro que de certeza que há quem o aproveite e faça melhor o vosso trabalho...

É que não há mesmo paciência!



Sem comentários:

Enviar um comentário