quarta-feira, 25 de julho de 2012

Hola :)
os dias em Madrid passaram a correr, mas souberam muito bem :)
reencontrar a familia, e visitar aqueles lugares que tanto me encantam foi revitalizante :)
de volta a Granada com a prima "a tira-colo" foi muito bom, e reencontrar a hungara loira deu para matar saudades e passar dias muito divertidos.
agora os dias de trabalho não são tão animados, as educadoras estão de férias, e estão muito menos usuárias... mas os dias vão passando...
entretanto quero organizar as minhas ferias, mas apetecia-me ter companhia, parece que o turco não consegue tirar dias em Agosto, e com estes companheiros de casa não me safo para ir passear a lado nenhum, mas veremos :)
tenho saudades das minhas pessoas :) e agora sinto-me um boacdinho mais sozinha por aqui... tenho muitas saudades do tempo em que eramos as fantastic four na casa :)
mas vou deixar-me de nostalgias e aproveitar os ultimos tempos que me restam deste projecto tão especial :)








Sem comentários:

Enviar um comentário