sexta-feira, 8 de junho de 2012

Muita coisa há para actualizar, já que não tenho parado por estas bandas... Ontem chegou um novo voluntário Francês, e hoje chega uma rapariga da Hungria. A rubia foi embora na terça feira, menos mal que não fiquei muitos dias sozinha. Custou-me a sua partida, mais uma vez, mas acho que foi finalmente a ultima despedida. Apesar de ser a pessoa com quem menos me identifiquei cá em casa, custou... foi como o terminar de um ciclo, aquele que conheci assim que cheguei a Espanha. Agora sou eu a mais antiga cá em casa, tem as suas vantagens, mas nestes meses criaram-se laços que são inexplicáveis :) Agora resta-me esperar para ver se nesta "segunda fornada" tudo vai correr bem como até agora... Espero que sim, estou confiante, mas é estranho... nesta ultima semana bateram as saudades muito fortes dos meus de Portugal, por um dia, tive vontade, pela primeira vez, de me meter num avião e voltar, mas já passou :) e disseram-me que isto ía acontecer... pois, agora vamos lá receber a nova colega, e esperar pelos outros dois que chegam em Julho :) 

Quer dizer, este final de semana ainda tenho outra despedida, o Miró vai ter de ir para Portugal, não o posso ter cá em casa... são regras! Sabia que podia acontecer, mas vai custar-me um bocadinho... faz-me muita companhia, mas vai ficar bem. Vai estar por perto quando regressar à Ocidental Praia Lusitana :)




Até já que agora vou entrar com pé direito no novo ciclo do meu SVE ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário