domingo, 15 de abril de 2012

afinal (este texto não é uma treta, e...) o principe encantado pode mesmo estar em qualquer lado :)
e "cá entre nós" eu sou a pessoa com mais sorte no mundo, porque o meu principe encantado também é um namorado romântico :) 
não é que o "gajo" faz tudo o que a Margarida põe na lista e ainda mais um bocadinho?!? :) 
com ou sem todas as coisas da lista...
estou feliz, obrigada por tanto mimo, obrigada por me quereres tanto, obrigada por me fazeres sempre sorrir, longe ou perto tornas todos os meus dias especiais :) 
eu que não percebi nada quando isto começou, o que é certo é que um dia tudo muda :) 
e tu apareceste :) 
e quiseste ir ficando :) 
e eu adoro ter-te "em cada dia atrás de outro" :) 

obrigada por ligares "só" 'pa dizeres que te faço falta :)  por me fazeres acreditar :) por me fazeres feliz :)


Sem comentários:

Enviar um comentário