quinta-feira, 8 de março de 2012

por aqui...



por aqui continua tudo bem :) a casa anda mais calma, mais silenciosa, mas está tudo a correr bem. 

continuo encantada com esta terra, e especialmente com as pessoas. estou feliz! cada dia há uma coisa nova, um sorriso novo, um episódio melhor ou pior, mas vai-se vivendo bem aqui :) 

gosto do que estou a fazer, sinto-me integrada na fundação, e o carinho das ninãs é inexplicável e faz acordar todos os dias com vontade de as reencontrar. às vezes há dias menos bons, em que algo nos tenta puxar para baixo, mas normalmente depois surge um sorriso, ou um fea, guapa, tonta, guapa tu e tudo volta a fazer sentido. 

os dias têm sido de sol, o que ajuda a estar com boa disposição, já fui à serra nevada, mas como tem chovido pouco, não havia muita neve. apesar disso, valeu a pena, pelo caminho há vistas fantásticas. cada semana descubro mais um bocadinho de Granada, e desta forma o meu encanto pela Andaluzia vai aumentando :) 

vou matando as saudades dos que ficaram, e vou aguardando visitas. vai saber bem partilhar convosco esta minha nova experiência. 
na Páscoa vou puder matar as saudades do meu príncipe mais pequeno :) e por a conversa em dia com os meus amigos do coração :) esta semana vou melhorar ali o telheiro improvisado no terraço :) 
entretanto a família já cá voltou, e cada vez que parte vai, também ela, um bocadinho mais encantada com isto.

amanhã é dia de festa de Carnaval na fundação, vamos mascarar as niñas e levá-las à discoteca, estão tão, mas tão entusiasmadas, deviam ver :) uma delas diz que amanhã vamos elegir 6 novios para mi, en la disco, para despues les hacer patatas con huevos :) isto fora de contexto parece raro, mas é uma alegria :) às vezes queria puder gravar estes momentos, e os seus sorrisos :) é certo que vão ficar para sempre comigo, mas gostava de os partilhar e puder rever para sempre.


há dias em que a vida faz muito sentido e em que te sentes realmente feliz e por aqui os dias são quase sempre assim :)


Sem comentários:

Enviar um comentário