terça-feira, 18 de outubro de 2011

o que é que eu te faço?

- Bom dia! ("boa, vamos almoçar" - pensei eu)
Eu - Bom dia! Então?
- Por acaso não tens o contacto do teu ex?
Eu - Por acaso não!
- E como é que eu arranjo isso?
Eu - Não sei, ligas 'pa algum amigo dele!
- Não tenho como.
Eu - Não me vais fazer ligar 'pa mãe dele a pedir, pois não? Mas precisas mesmo disso?
- Não é para mim é 'pa um amigo que precisa de falar com ele...
Eu - Vou saber se o meu irmão tem, já te ligo.
- Obrigado, até já.
(Liguei-lhe a dar o numero 10 minutos depois.)
- Obrigado, logo falamos beijo


Logo falamos?! Mas eu tenho ar de 118?
Sabes que há maneiras mais sexy's de acordar as pessoas não sabes?
Ligar-me 'pa pedir o numero do meu ex?
Eu é que sou atrasada emocional.... mas 'ta tudo louco???
Acho que te vou ligar a pedir o numero de telefone de uma ex tua... e até te deixo escolher :P

Sem comentários:

Enviar um comentário