terça-feira, 16 de agosto de 2011

Pelo espaço que tens tido na minha vida nos últimos tempos, provavelmente nem mereces um post, mas eu sou boa rapariga. 
E hoje chegou a noticia que há tanto esperava... esperava não, porque não tenho estado sentada no sofá, ou em cima de uma rocha qualquer a pensar nisso... mas a notícia que, algumas vezes, havia imaginado que não devia tardar.
Agora que estou a escrever não tenho assim tanto que debitar sobre o assunto... não foi uma grande surpresa... deu-me vontade de rir, mas não me surpreendeu em nada. 
Sei lá... olha... que estejas bem! Bem não, pela primeira vez desde há muito, espero sinceramente que estejas feliz!  E sei lá... que a criança não nasça loura e com orelhas grandes... é o que te desejo!














p.s.- quanto a ti, ainda me hás-de explicar como é que tens sempre este timing ... e reapareces sempre como uma estrelinha que entra na minha vida, para me fazer sorrir e me sentir mais eu. Gosto ainda mais dos teus olhos quando me ouves dizer " Gosto de ti" :)

Sem comentários:

Enviar um comentário